sexta-feira, 1 de julho de 2011

Dicas de uma Personal!!

Olá meninas...

Bom primeiro quero começar dizendo que me sinto muito feliz com o convite da Márcia de escrever aqui no blog da Scarlet, esta loja que eu A-DO-RO e que me sinto muito a vontade em trabalhar, dizer que é uma delícia estar com vocês e parabenizar pela iniciativa tão bacana com mais este canal de comunicação entre nós.

Vou estar aqui sempre com dicas, sugestões e informações e espero que vocês participem e comentem os posts, afinal a participação de vocês é sempre importante!

Quero começar com um tema que sempre é abordado nos cursos e palestras, as alunas sempre pedem dicas para desinibir e se soltar entre 4 paredes.

Sim é verdade, muitas mulheres ainda se sentem " travadas" com relação a assuntos que envolvem sedução e intimidade.

Muitas ainda tem vergonha de participar dos cursos de sedução, mas este é um "tabu" que vem sendo desmistificado, pois quando chegam ao curso logo percebem que o que ensinamos são outras formas de dizer Eu te Amo e ai acabam indicando os nossos serviços a amigas, parentes e colegas, tem muitas mães que trazem as filhas e até filhas que acabam trazendo as mães.

Posso dizer que a timidez pode atrapalhar muito na hora do momento à dois, isso muitas vezes se deve a ansiedade bem como a falta de intimidade, fazendo com que o casal "pule" a etapa da sedução e vá logo para os finalmentes.

Algumas dicas que trabalhamos nos cursos podem ajudar as mais tímidas.

Sempre brinco com minhas alunas e digo que "insegura ficava a minha avó", que não tinha acesso a informação e falar sobre intimidades com a melhor amiga era considerado imprório. Hoje a informação existe e está nas revistas, na internet e disponível a todas nós, portanto informe-se e espante a insegurança.

Procure dominar a ansiedade, tente aprender a relaxar e seja você mesma, encontre seu estilo próprio, procure pegar leve com você e não se exigir tanto. Acostume-se com o ambiente e com a pessoa, crie intimidade, conversem sobre o assunto antes e olhe nos olhos da pessoa amada. Por fim, enfrente a situação temida, pois nada melhor do que um sucesso para encorajar e levar a outro sucesso.

Procure vivenciar suas próprias experiências com intensidade e tirar conclusões sobre aquilo que experimentou.

Coragem meninas...os homens adoram encontrar na mulher aquela que se joga em busca do prazer.

Um beijo grande

Flávia Flohr

Flávia Flohr é Personal Sexy e ministra cursos sensuais em parceria com a Scarlet há 2 anos!
Informações sobre os cursos entre em contato através do email: contato@scarletboutique.com.br ou pelo site: http://www.scarletboutique.com.br/

Nenhum comentário: